top of page
Buscar
  • 9projetar

Prepare-se para apresentar seu trabalho no 9º PROJETAR 2019


Bem vind@s ao 9º PROJETAR. O Seminário acontecerá entre os dias 22 e 25 de outubro na Universidade Federal do Paraná (UFPR) – Bloco D do Setor de Tecnologia- Curso de Arquitetura e Urbanismo – 1º pavimento. Campus Centro Politécnico (Rua Cel. Francisco Heráclito dos Santos, 100, Bairro Jardim das AméricasCEP: 80530-000 Curitiba - PR - BRASIL).

Apenas na sexta-feira, dia 25, todas as atividades serão realizadas na Universidade Positivo (UP) – Bloco Bege– 1º pavimento (R. Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300 - Cidade Industrial De Curitiba, Curitiba - PR, 81280-330), com 3 ônibus da Universidade Positivo saindo da Praça Santos Andrade, em frente ao Teatro Guaíra.

O credenciamento terá início às 17h do dia 22 de outubro no saguão da Adm (UFPR), onde tem o painel do Potty. É solicitado a tod@s o comparecimento ao local com documento de identificação para a entrega do kit do evento. 

As apresentações dos trabalhos aprovados acontecerão nos dias 23, 24 e 25 de outubro. As informações sobre os locais e horários das respectivas apresentações estão disponíveis na programação do evento (9projetar.wixsite.com/meusite). Comunicamos que os Anais do evento estarão disponíveis no site no dia 22/10.

Todas as salas estarão equipadas com projetor e computador para as apresentações. As Sessões Temáticas, Apresentações em Pôsteres e Mesas Redondas possuem aproximadamente 2 horas de duração e serão estruturadas da seguinte forma:

Abertura da sessão pelo(a) mediador(a): até 5 minutos;

Apresentação dos autores e exposição do conteúdo dos trabalhos: os 20 minutos correspondem a 15 min de apresentação e 5 de discussão;

Debate após a apresentação dos conteúdos envolvidos: 25 minutos.

Somente será permitida a apresentação dos trabalhos por seus respectivos autores inscritos no evento.

Os apresentadores deverão dirigir-se à sala correspondente 10 minutos antes, esta é uma forma de garantir que os arquivos das apresentações sejam transferidos com tempo de antecedência. É de responsabilidade dos autores do trabalho o conteúdo de sua apresentação, bem como a transferência do arquivo através de pendrive para os computadores nas salas de apresentação. Solicitamos que os arquivos sejam salvos obrigatoriamente no formato pdf para uma otimização do tempo e evitar incompatibilidades técnicas. Os certificados de apresentação serão disponibilizados após o evento através de e-mail somente para os autores que assinarem a lista de presença disponibilizado pelo coordenador da sessão.

ATENÇÃO: Caso você tenha enviado seu artigo aceito e seu trabalho não esteja aqui, por favor, nos comunique pelo 9projetar@gmail.comque o problema será resolvido até a próxima atualização do calendário.

Caso nenhum dos autores possa apresentar o trabalho, por favor, nos comunique pelo email 9projetar@gmail.com

As apresentações orais devem se adequar aos 15 minutos reservados a cada trabalho mais 5 minutos para perguntas/discussão.

Os banners deverão ser trazidos impressos pelos autores e fixados aos painéis dispostos no hall em frente ao ateliê 3, Bloco D, Curso de Arquitetura e Urbanismo, Centro Politécnico da UFPR, no dia 23 de outubro às 16h30.

Qualquer dúvida estamos a disposição através do e-mail 9projetar@gmail.com.

Atenciosamente,

Comissão Científica e Comissão Organizadora do 9º PROJETAR 2019

91 visualizações1 comentário

Posts recentes

Ver tudo
UFRN_logotipo_flat_ok.png
Logo-Grupo-Projetar-UFRN_TEXTO-MAIOR-cop
logo-ArqUrb_UFPR.png
PPU.jpg
LOGOMARCA4.png
ufpr_alta_ok.png
Logo_UniversidadePositivo_Cor_Horiz.png
LogoGauHD.png
saau carimbo.png

+

LOGO-PROJETAR.png
bottom of page